quinta-feira, 7 de julho de 2011


meu quarto é bagunçado, meu cabelo desarrumado, minha mente perturbada, minhas roupas estão rasgadas e minhas músicas são ultrapassadas.

“Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.” ( Katy Perry )

Se é para viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

quarta-feira, 6 de julho de 2011


 
O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina. (Clarice Lispector)
Ja fiz tanta coisa errada, já me apaixonei, já tentei gostar de quem nao gosto, ja disse "Eu Te Amo" sem amar, ja amei e nao disse, ja encontrei oq eu sempre quiz e nao dei valor, ja rejeitei a pessoa perfeita, ja fui rejeitada, ja amei, e ja fui amada, ja dei valor a quem nao tinha, ja fui feliz, e ja entrei em depressão... fiz tanta coisa, digo coisas na hora errada, brinco demais, falo demais, gargalho no meio da sala de aula, e já cai da cadeira de tanto rir !, realmente eu ja me diverti, e se pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada, reviver apenas me bastaria.
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.

hey, o amor esta em jogo

alguém tem que ceder antes que seja tarde
hey, então pare de brincar com sentimentos antes que ele machuque você
então vem me dizer o que é tão dificil, vamos até o fim acabe logo com isso
o que você quer de mim também quero de você não demore por que...(8)

terça-feira, 5 de julho de 2011

enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.

amar é o que eu mais precisava, a tristeza acabou
agradeço a você tudo aquilo que sou.
antes de te encontrar o mundo não tinha cor
quero te dizer teu amor mudou a minha vida
amo você de mais te peço por favor
pra me prometer que nunca vai ter despedida
vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti. (8)
e eu parei de dar importancia ao que as pessoas diziam sobre mim, afinal a unica pessoa que me conhece realmente, sabe todas as dores que passei e os sentimentos que carrego, sou eu.

segunda-feira, 4 de julho de 2011


outra noite que se vai, eu não tô correndo atrás
quanto tempo já passou e a gente nem se falou
quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás.
outra noite que você passa e finge que nem vê
não esconde o teu rancor quer tentar me enlouquecer...
quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás
então, me diz alguma coisa bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo
pra sempre ou só por um momento me dá um beijo na boca
 e depois me leva pra tua casa.
perguntou por mim que eu sei olha, por mim vai tudo bem
disse que me viu passar por aí e que eu não tava muito bem
quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás...
então, me diz alguma coisa toca um Marley na viola pra lembrar daquele tempo
pra sempre ou só por um momento me dá um beijo na boca
e depois me leva pra tua casa...

Armandinho - outra noite que se vai
mesmo que eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você; o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você aqui. as brigas são inevitáveis, o extresse faz parte, mais se eu pudesse evitar cada motivo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu peito, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que dar certo. assim espero, ficar sempre com voce.

no meu quarto é o seguinte, tem bagunça, roupas pro chão, roupas na cama, material escolar esparramado, tv ligada, pacotes de bolachas escondida, coisas que meus pais nem sabem que existesse, cama desarrumada, alias .. pra que arrumar ? se uma hora ou outra, eu vou bagunçar denovo. mais tem dia que não tem nada pra fazer, eu olho pra quilo tudo e penso: vou arrumar. começo, e calmamente termino. e no outro dia ta TUDO virado denovo.
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ?
mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. mudei porque me decepcionei com amores. mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

sábado, 2 de julho de 2011


minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são doritos e coca-cola. meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. sentiu o perigo?